Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão na Jota Lima

Anônimo | 17:10 |

Maria da Conceição Belfort Pereira, que era alcoólatra e morava sozinha em uma casa na Avenida Assunção, pode ter sido vítima de latrocínio.

A dona de casa Maria da Conceição Belfort Pereira, de 50 anos, foi encontrada morta, ontem, por volta do meio-dia, em sua casa, na Vila Jota Lima (área do Jardim Tropical), com sinais de espancamento na cabeça. Ela, segundo as investigações da Polícia Civil, morava sozinha, na Avenida Assunção, casa 12, onde o corpo foi encontrado por vizinhos, que desconfiaram da ausência da vítima. Entre a tarde de sexta-feira (11) e a madrugada de ontem, foram registrados 12 homicídios na Região Metropolitana de São Luís, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).


"Os vizinhos sentiram falta de Maria da Conceição, já que todos os dias ela pedia café. Eles observaram a porta da casa entreaberta, entraram e encontraram o corpo", disse o delegado Roberval Morais, titular do 19º DP. De acordo com a polícia, a mulher era alcoólatra e pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que alguns de seus pertences não foram encontrados no imóvel. "Entre os objetos não encontrados está um aparelho de DVD. Por enquanto, ao que tudo indica, ela vivia bêbada, mas não tinha inimigos", acrescentou o delegado. Logo após a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), foi observado que no corpo da mulher, encontrado sobre o sofá da sala, havia sinais de agressão na cabeça. A causa da morte, entretanto, só deve ser definida com a divulgação do laudo cadavérico, que deve ficar pronto nos próximos 20 dias, no curso do inquérito.

Portal A Desgraça Com Fonte Do PM Costa Maranhao190

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça