Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MONSTRUOSIDADE;PADASTRO ESPANCA E TENTA ENTERRAR VIVO O ENTEADO DE 3 ANOS DE IDADE EM PARNAÍBA

Anônimo | 16:06 |

Vítima de maus-tratos um menino de 03 anos de idade lidou com espancamento, foi quase enforcado e sofreu uma tentativa de homicídio quando seu padrasto tentou enterrá-lo vivo em um cemitério do bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (22) e o Conselho Tutelar tomou conhecimento através de uma denúncia anônima.
O agressor foi identificado pelo nome de Jonas da Silva Santos, 24 anos de idade. Segundo Cleonice Vieira Matos, presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, o menino sofria porque o padrasto não gostava dele. Sua companheira Eliete Machado Costa já havia dito que iria deixar Santos, mas este ameaçava que iria matar o menino se ela tomasse a atitude.
O menino que foi vítima de agressão.                                                                                                                        Já às 16h as agressões acabaram encerrando na intervenção da Polícia Militar e do Conselho Tutelar. Jonas Santos foi preso e conduzido a Central de Flagrantes. Eliete estava com um bebê no colo, filha do casal, e prestou depoimento. O menino de 03 anos estava com lábio inferior inchado por conta da agressão e também se encontrava na delegacia. O padrinho da criança, identificado pelo nome de Alderino, confirmou que as agressões de fato aconteciam e resolveu dar um basta, denunciando o caso. Cleonice Matos alertou que muitas pessoas sabem de casos de violência contra crianças; porém não denunciam, o que resulta em uma omissão grave da sociedade.
Portal A Desgraça Via portalcostanorte

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça