Anônimo |
07:08 |
Um grave acidente na noite deste domingo (24), envolvendo duas motocicletas e um carro, deixou o saldo de um morto e outro ferido na PI-113, no perímetro urbano da cidade de José de Freitas.Vítima fatal ainda não identificada no local do acidente
De acordo com testemunhas, uma das motos deu início a uma ultrapassagem quando colidiu com a outra motocicleta que trafegava em sentido contrário. Já o veículo, uma Hilux do ex-vereador Zezinho Santana, que passava no momento, desceu o aterro ao se desviar para tentar evitar a tragédia.
As duas motocicletas envolvidas no acidente ficaram caídas no chão na PI-113
Com o impacto, a vítima fatal foi arremessada há pelo menos 30 metros de onde o fato aconteceu. O outro ferido identificado como sendo o guarda municipal Cidinha, ficou com fraturas expostas em uma das pernas.
Moto Titan que era condizida pelo guarda municipal conhecido por Cidinha
No momento do acidente chovia bastante na cidade. Uma equipe de policiais militares está local fazendo o controle do trânsito, já que uma multidão se formou nas margens da rodovia. O Instituto de Medicina Legal (IML), já foi acionado para fazer a remoção do corpo ainda nesta noite.
Moto Pop conduzida pela vítima fatal totalmente destruída pela colisão
Hillux do ex-vereador Zezinho Santana desceu a ribanceira no acidente
Portal A Desgraça Via JfAgora
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça