Home �
� Acusado de estuprar a filha de 14 anos já havia sido denunciado por violência doméstica
Anônimo |
15:44 |

O homem que foi preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos já tinha passagem pela polícia. De acordo com o delegado Gustavo Farias, da 26ª DP, em 2010, o acusado já havia sido autuado na Lei Maria da Penha por ameaça.
Segundo o delegado Plácido Rocha, da 26ª DP, o homem também já teria abusado sexualmente da adolescente outras vezes.
— Ela não tinha relatado o fato por conta de ameaças de represálias do pai.
A vítima e o irmão dela, de 12 anos, foram ouvidos na delegacia na manhã desta quinta-feira (14). O garoto é a única testemunha do crime.
O acusado foi preso na noite desta quarta-feira (13) em Samambaia, região administrativa do DF.
Ele estava em um bar próximo à região e foi detido depois que a polícia recebeu algumas denúncias anônimas. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram uma jovem que garantiu ter sofrido abusos do pai.
Ele foi preso em flagrante e levado para a 26ª DP (Samambaia Norte), onde a ocorrência está registrada.
A menor passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que constataram que o ato sexual não foi consumado. No entanto, a polícia explicou que a lei prevê que o crime de estupro de vulnerável pode acontecer até mesmo por uma carícia inadequada nas partes íntimas da vítima, fato que pode ter acontecido com a menor.
Na manhã desta quinta-feira (14) a adolescente e o irmão dela, uma criança de 11 anos, serão ouvidos junto com outros familiares. Enquanto isso, o acusado permanece preso na carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada).
Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e, se for condenado, poderá pegar até dez anos de prisão.
Portal A Desgraça Via R7
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça