Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CASAL QUE DORMIA JUNTOS AMANHECERAM O DIA TOMANDO CHUMBO NA CARA EM CUIABÁ

Anônimo | 17:47 |

Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo (24) no Parque Atalaia, em Cuiabá. Rosa Ferreira, 43 anos, foi encontrada ainda agonizando, pela filha por volta das 6h30, ela possuía ferimentos ocasionadas por arma de fogo.
O seu acompanhante identificado apenas como Alair Alex, foi encontrado sem vida. Segundo informação da Polícia, a filha da mulher chegou em casa por volta das 3h30, quando percebeu que a mãe estava acompanhada, não gostando do fato a jovem foi tirar satisfação com ela. Mas ao entrar no quarto percebeu que não havia ninguém. Mesmo desconfiada a jovem foi dormir. Ainda durante a madrugada, ela ouviu barulhos altos que poderiam ser tiros. Ao acordar por volta das 6h30, encontrou a mãe caída no chão do quarto em agonia. A mulher morreu antes do socorro chegar. O homem estava morto.
Familiares relataram aos policiais que o ex-marido da mulher estariam fazendo ameaças, por não aceitar o fim do relacionamento. Policiais realizaram buscas pelo possível suspeito, mas ele não foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conduzirá as investigações.

Portal A Desgraça

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça