Anônimo |
06:19 |
Um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP), na tarde deste sábado (16), na Rua Juvenal Lamartine, bairro Santo Antônio, Zona norte da cidade. José Carlos Araújo, 37, conhecido como "Carlinhos", foi executado com vários disparos de arma de fogo na porta da sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Carlinhos se envolveu em uma confusão em um bar localizado em frente a sua residência, de propriedade de seu irmão. O acusado teria desferido um soco em Carlinhos, que revidou a agressão. Na tarde de hoje, o elemento armado e acompanhado de outro individuo ainda não identificado, chegou até a casa onde Carlinhos morava, e efetuou vários disparos à queima-roupa contra o mesmo. Após o crime a dupla fugiu com destino ignorado.

Policiais da Delegacia de Plantão, sob o comando do delegado Teixeira Júnior, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e ouvindo testemunhas. Segundo o delegado, o irmão da vítima confirmou a informação repassada pela PM, que a morte foi ocasionada por uma briga em seu bar.
"Carlinhos estava morando em São Paulo, e há cerca de dois anos estava em Mossoró, mas se preparando para voltar para lá com a família. Infelizmente aconteceu essa tragédia, ele morreu de graça", disse o irmão da vítima.
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) esteve no local realizando a perícia e remoção do corpo. Segundo o perito, a vítima foi atingida com vários disparos na cabeça e nas costas, à queima-roupa. O corpo foi levado para a sede do instituto, para realização da autopsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Portal A Desgraça Com Informações De Ismael Sousa
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça