Home �
� ELE FOI RAPTADO DE UMA LAN-HOUSE E MORTO POR ENGANO COM TIROS DE PISTOLA 380 E 9MM
Anônimo |
22:42 |

O adolescente raptado em uma lan house no conjunto Rosete Andrade, na noite de terça-feira (12), foi encontrado assassinado nesta quarta-feira (13), por volta das 09hrs, em um canavial na zona rural de Penedo. Daniel de Araújo Santos, 17 anos, tinha sido levado por três homens encapuzados e fortemente armados com pistola

Segundo as informações policiais, a vítima foi encontrada por trabalhadores rurais que transitavam no local. A região onde o jovem foi assassinado é pertencente à Usina Paisa, mais precisamente na Fazenda Grabussu, povoado Santa Amélia, zona rural de Penedo. Familiares do jovem estiveram no local e fizeram o reconhecimento.
No local, policiais encontraram cápsulas de pistola 380 e 9mm. Daniel de Araújo Santos, 17 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.

O caso
O jovem estava com sua irmã Rafaela em uma lan house quando foi sequestrado no conjunto Rosete Andrade, parte alta de Penedo. Segundo a irmã que presenciou tudo, foram três homens encapuzados, todos de casado preto, calça jeans e fortemente armados de pistola. Os sequestradores pegaram Daniel de Araújo Santos, 17 anos, e o jogaram em carro prata de placa 5626.


portal A Desgraça Via Roberto Miranda/AquiAcontece
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça