Anônimo |
13:04 |
Nova viçosa: O homicídio aconteceu por volta das 23h00, desta terça-feira, 26 de março, em uma casa na Rua São Paulo, no Distrito de Argolo. A vítima identificada como Anderson Alves dos Santos, 27 anos de idade, morava em Nanuque/MG. Segundo o irmão da vítima, que também mora em Nanuque, Anderson recebeu um telefona de um colega por volta das 12h00, pedido para o mesmo ir até o Argolo, pois ele tinha arrumado um emprego para a vitima, em uma empresa de eucalipto.
O Anderson saiu de Nanuque e foi para Argolo ao encontro do amigo. Já em Argolo, segundo populares, a vítima estava no fundo da casa com o amigo, quando chegou um homem, ainda não identificado pela policia, que se aproximou atirando contra a vítima. Anderson ainda chegou correr para dentro da casa e caiu na sala, quando o atirador efetuou mais alguns tiros e fugiu. O colega de Anderson também saiu correndo com medo dos tiros.

Segundo o delegado Samuel Martins, titular da Delegacia de Nova Viçosa, Anderson tinha um mandado de prisão em seu desfavor, sob a acusação de ter matado a jovem Lorhayne Pereira Nunes, que foi assassinada no último dia 01 de janeiro deste ano. O crime de homicídio aconteceu em uma terça-feira, na Rua Principal, no Distrito de Argolo, e Lorhayne morreu com um tiro na testa.
Segundo os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, o Anderson foi morto com três tiros, os quais acertaram o peito, a nuca e a mão direita - este último, corresponde a uma lesão de defesa, segundo os peritos. Segundo o perito Garrido, foi encontrado 04 (quatro) saquinhos plásticos vazios, comumente utilizados na embalagem de drogas para venda e consumo. Os saquinhos apresentavam vestígios de uma substância em pó, semelhante à "cocaína". O material foi recolhido e passará por testes de constatação de "cocaina".

Também foi encontrado pelos peritos, dois projeteis de arma de fogo. Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado Samuel Martins instaurou inquérito policial para identificar o autor e motivação do crime.

Portal A Desgraça Via Edvaldo Alves/Liberdadenews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça