Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM CONFRONTO COM A FORÇA TÁTICA.BANDIDO QUE MATOU O PM R CARLOS TOMA TIRO NA CARA E VAI PRO INFERNO

Anônimo | 05:01 |

O corpo de Chop estava intacto, mas o rosto e a cabeça estavam perfurados a base de balas Homens da força tática sob o comando do sargento Muniz Leal localizaram por volta das 20hs da noite de ontem - 30, o assassino do soldado R. Carlos, morto com 2 tiros na madrugada de sexta-feira na beira-rio em Parnaíba, pelo elemento identificado como Chop, que reagiu a prisão e foi morto durante o confronto.

O lado de trás da cabeça estava completamente danificado
Nesta imagem aparece marcas de balas com a cabeça sem os olhos


Arma que ceifou a vida do soldado R. Carlos, um revólver calibre 38, que estava em poder do acusado
O CORTEJO DO POLICIAL;Soldado recebe honras militares durante cortejo pelas vias de Parnaíba
O cortejo com o corpo do soldado R. Carlos, que era integrante da policia de elite do 2ºBPM, saiu por volta das 8hs 30 da manhã de ontem (30) da residência de sua família, localizada no bairro Cantagalo em Parnaíba.



Avenida Coronel Lucas, de onde o cortejo seguria direto para o sepultamento do soldado no cemitério Santana loclizado na Avenida Dr. João Silva Filho.

Portal A Desgraça Reportagem e Fotos De;Jr.Catita

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça