Home �
� EM SOBRAL CE;HOMEM REAGE ASSALTO E FOI MORTO A BALA NO BAIRRO DOM EXPEDITO
Anônimo |
06:51 |

Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta feira 13/03, no bairro Dom Expedito em Sobral, desta feita a vitima foi Edvaldo de Lima Sousa, 31 anos, natural de Sobral, residia no bairro Dom Expedito em Sobral.
De acordo com informações de populares a vitima teria reagido um assalto após ser abordada por um elemento cuja identidade ignorada o qual sacou de um revolver e atirou nas costas da vitima que caiu dentro de uma residência naquele populoso bairro, após o crime o assassino fugiu e não foi localizado pela policia militar.
O fato aconteceu por volta das 21h desta segunda feira 13/03, no Bairro Dom Expedito, a vitima ainda saiu do local com vida haja vista ter sido socorrida para o hospital Santa Casa numa ambulância do SAMU.
Estiveram no local policiais militares do ronda do quarteirão bem como o Cel Gilvandro Oliveira que deu inicio aos primeiros levantamentos para identificar o assaltante, a policia não informou se foi levado dinheiro ou objeto da vitima. O caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral, aumenta para 12 o numero de crimes de morte em 2013 na Cidade de Sobral.

.JPG)



Portal A Desgraça Via Olivando Alves/Na Mira Da Polícia
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça