Anônimo |
06:49 |
O desempregado Adriano Goes da Silva, 23, que residia na Rua da Palha – por baixo da Ponte do Broma, em um dos trechos da BR-424, no município de Marechal Deodoro, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 25.
O crime, segundo testemunhas, foi praticado por quatro traficantes de drogas, que segundo a polícia, já estão identificados.
A vítima, que ainda tentou correr, foi alcançada pelos bandidos quando estava nos fundos da humilde residência.
De acordo com pessoas ouvidas pelo cabo M. Rego, da 5º CIA de Marechal Deodoro, a vítima foi morta com cerca de 20 tiros de pistola.
.jpg)
Outra informação levantada pela polícia é que os assassinos teriam no domingo, 24, discutido com um tio da vítima, cujo nome é mantido em sigilo. Tio e sobrinho tem envolvimento com o tráfico na região e principalmente o tio estaria “dificultando” a comercialização de drogas de uma quadrilha rival.
Os matadores – no primeiro momento – não tinham interesse em matar Adriano, mas ao constatarem que o tio do rapaz havia foragido, decidiram executa-lo.
Com o crime que vitimou Adriano sobe para 13 o número de pessoas assassinadas somente este ano em Marechal Deodoro. A maioria dos assassinatos não foram esclarecidos.
Portal A Desgraça Via Fabricío Leandro // Imagens: Francis Haimy/Emergência 190
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça