Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Juazeiro do Norte-CE: Homem apelidado por “Preto” foi morto na tarde de ontem

Anônimo | 08:20 |

No segundo homicídio desta quinta-feira em Juazeiro do Norte um homem até o momento identificado apenas pelo nome de Edvan e apelidado por “Preto”, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 16 horas de hoje. Ele estava com um amigo na calçada da Boate Graça Drinks que funciona na Rua Todos os Santos (Bairro Pirajá) aguardando o conserto de um carro o qual estava na oficina em frente.

Os dois foram surpreendidos com a chegada de uma dupla que trafegava numa moto Honda Bros de cor vermelha e, consequentemente, os tiros efetuados com arma de grosso calibre. “Preto” ainda saiu cambaleando, mas tombou morto um pouco mais à frente, enquanto seu colega identificado apenas pelo apelido de “Cabeludo” foi socorrido às presas em estado grave para o Hospital Regional do Cariri pelo dono da oficina.
A polícia foi avisada e uma equipe do Ronda Fiscal comandante pelo Capitão Guedes esteve no local fazendo os levantamentos iniciais. O caso está envolto em mistério e a polícia busca informações sobre a vida pregressa dos dois para tentar chegar a autoria do homicídio. Foi o décimo do mês de março e o 32º do ano em Juazeiro do Norte.
Portal A Desgraça Fonte Miséria

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça