Anônimo |
07:03 |

Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, no inicio da noite de hoje 18 de março de 2013 por volta das 18:30hs. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, uma mulher de nome Lidiane, aproximadamente 35 anos, foi assassinada com cutiladas de faca peixeira desferida pelo seu companheiro.
O fato aconteceu no Sítio Estreito, distante cerca de 1,0 km, Zona Rural de Mossoró, que fica localizado logo após a uma fábrica de sabão as margens da RN 117, estrada que dá acesso a cidade de Gov. Dix-Sept Rosado. Policiais do G.T.O chegaram ao local juntamente com o SAMU, que nada pode fazer para salvar a vida da mulher. De acordo com os policiais Lidiane e seu agressor teria pedido abrigo a um outro casal que reside como caseiros da propriedade, informando que não tinham para onde ir. Como o caseiro conhecia os dois aceitou, e na noite de ontem eles tiveram uma grande discussão, após a briga o companheiro da vítima foi embora para Mossoró. No início da noite de hoje ele retornou, chegou e chamou Lidiane para conversar, ela saiu e foi atingida com uma cutilada de faca no peito, e outra nas costas. Ela tentou correr para dentro da casa, gritando e pedindo ajuda, foi ai que o caseiro amigo do casal viu o acusado fugindo ainda com a faca do crime na mão. Lidiane caiu sem vida no corredor da casa entre a sala e a cozinha.
Crime este que deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró.






.jpg)
A PRISÃO DO ACUSADO
Policiais da VTR 228 (SD's Muniz e Luciano),prenderam agora a pouco por volta das 22h50min. no cruzamento das Ruas Coelho Neto com Padre Elesbão,no bairro Boa Vista,a pessoa de José Bernanrdo de Lima Neto conhecido como Neto Preto,54 anos de idade,residente no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Neto Preto matou a cutiladas de faca peixeira,sua companheira conhecida como Lidiane,fato ocrrido no início da noite desta segunda feira 18.03.2013,no Sítio Estreito,zona rural de Mossoró.
A polícia que já tinha informações sobre o autor do crime, recebeu uma ligação telefônica dando conta do paradeiro do homicida.
A VTR 228 foi acionada localizou e prendeu o acusado,que ao ser abordado pelos policiais,confessou ter matado sua companheira e ainda estava com a arma do crime.
Ele foi conduzido à DP de Plantão e apresentado ao delegado Caetano Balmam que o autuou em flagrante delito.
A ARMA USADA PRA TIRAR A VIDA DA VÍTIMA
Portal A Desgraça Informações Do Blog Passando Na Hora e O Câmera2
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça