Anônimo |
16:44 |
A ação continuará até às 8h da manhã de segunda-feira
A Polícia Militar está realizando uma megaoperação no principal município da Região Norte, Sobral, a 230 Km de Fortaleza, para combater o tráfico de drogas.
Estão sendo utilizadas 12 viaturas e 1 helicóptero na operação (Foto: Alex Costa)
Até a tarde deste domingo (17), já foram presas seis pessoas. Resultado do cumprimento de 40 mandados de prisão e apreensão de drogas e armas.

De acordo com comandante da PM na região Norte do Estado, coronel Edvar Azevedo Rocha, a operação terá duração de 48 horas. "Começamos a agir em Sobral às 8 horas da manhã de sábado. Neste domingo, estamos atuando nos distritos e localidades próximas. E voltaremos a atuar na sede nas próximas horas até 8h da manhã de segunda-feira", esclareceu.
"Foram presas quatro pessoas através dos mandados e mais dois em flagrante com DVD pirata e consumo de drogas", disse o comandante, salientando que a ação é uma resposta do poder público á onde de violência recente na região. "No último mês, houve seis homicídios e muito roubo de gado. Tudo está relacionado ao tráfico", explicou.

Grande aparato policial está sendo utilizado
Segundo o coronel, estão sendo utilizados 12 carros da polícia e um helicóptero na operação. "Estamos contando com o efetivo dos batalhões de Itapipoca, Canindé, Crateús e Sobral, num total de 40 homens. O objetivo é fazer mais prisões e apreender armas", acrescentou.
A polícia pretende fazer novas operações similares nos próximos dias. "Como fizemos em Itapajé, iremos agir em mais municípios vizinhos", pontuou.
Portal A Desgraça Texto DN
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça