Anônimo |
22:19 |
Moradores de Sauaçuhy foram surpreendidos, na manhã desta quarta, dia 20, ao se deparar com o corpo de uma criança encontrado em cova rasa numa região de coqueiral. O corpo – nu – de uma menina foi encontrado por volta das 9h por moradores da região, que acionaram a 3ª Cia. de Polícia Militar, sediada em Paripueira. O cadáver está parcialmente enterrado, sendo possível apenas visualizar as nádegas e os membros inferiores. A perícia é aguardada no local.

A dona de casa Rosicleide Maria dos Santos, 35 anos, esteve no local e afirma ter reconhecido o corpo da filha, Maria Juliana dos Santos, que está desaparecida desde a manhã de ontem. A dona de casa, que trabalha como doméstica, afirma ter deixado a filha no ponto do ônibus, aguardando o transporte escolar, que a levaria para uma escola em Paripueira, e não voltou por volta do meio-dia, quando costumava regressar. A doméstica chegou a procurar a delegacia da cidade, mas foi informada que o desaparecimento só seria formalizado após 24 horas.
O local onde o corpo foi encontrado fica próximo à residência da família, o que pode indicar – caso se confirme ser o cadáver de Juliana - que a menina sequer pegou o transporte. Segundo informações da PM, há indícios de violência sexual, uma vez que a menina foi enterrada sem roupas.

Além da Polícia Militar, agentes do 6º DP estão no local - que começa a trair dezenas de curiosos. A mãe da vítima está em estado de choque e não pôde conversar com a imprensa. Maria Juliana completaria nove anos no mês de setembro. A menina residia com a família, mãe e pai, além de outros quatro irmãos.
História trágica
A família de Rosicleide tem um longo histórico de tragédias. Há cerca de cinco anos, a cunhada da doméstica, foi estuprada e morta aos 17 anos. Há três anos, o irmão da adolescente, também cunhado, de 24 anos, foi assassinado a tiros. Os crimes nunca foram esclarecidos.
Portal A Desgraça Via
Alagoas24horas
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça