Anônimo |
17:42 |

No início da manhã deste sábado (16), a polícia militar da cidade de Sousa foi informada que na Rua Projetada no Projeto Mariz, havia uma mulher morta no interior de uma residência. Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o referido lugar, onde encontrou a jovem Janaina Pereira dos Santos que tinha 23 anos, morta e completamente despida em cima de uma cama.
Na cena do crime os policiais também encontraram uma corda amarrada no telhado do quarto, que possa ter sido usada pela vítima tirar sua própria vida. Conforme informações, o esposo da jovem, Alexandre Pereira de Lima, 30 anos, disse que ao perceber a esposa estava pendurada, cortou a corda.
Diante das informações, a delegada de plantão Drª. Patrícia Forny solicitou a polícia científica de Patos para fazer uma perícia no local para ter mais detalhes do fato, já que existem algumas controvérsias, a exemplo da posição como o corpo foi encontrado, além da vítima não apresentar nenhuma lesão no pescoço provocada pela corda que supostamente foi usada no suicídio. Após a perícia, o corpo da jovem será encaminhado até a cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
Portal A Desgraça/Texto SertãoInformando/FotosAtual2
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça