Anônimo |
11:43 |
Na noite desta segunda-feira (19), uma discussão entre dois amigos terminou em morte no município de Presidente Tancredo Neves. A vítima identificada como Alexandre dos Santos (42 anos) teve sua vida ceifada com vários golpes de facão.
ATENÇÃO CENAS MUITO FORTES LOGO ABAIXO
De acordo com os soldados Marcos Oliveira e Eudes, eles foram solicitados por populares para atender uma ocorrência de um suposto homicídio no bairro da “serraria”, quando chegaram ao local constataram a veracidade do crime e deram inicio as diligências que culminou na prisão de Gilmar de Jesus Santos (18 anos) vulgo “Gil”.
Ainda segundo os militares, o acusado foi detido próximo à sede do Pelotão, alegando que iria se entregar a polícia.
"GIL" FOI PRESO PRÓXIMO AO PELOTÃO
Após a prisão do elemento, os policiais retornaram a casa onde tudo aconteceu e apreenderam o facão usado no crime. Nossa equipe esteve na Delegacia de Polícia em Presidente Tancredo Neves e conversou com “Gil”. Segundo ele, um dos motivos que o levou a cometer o homicídio, foi o fato de a vítima ter flertado com sua namorada. “Nós morávamos na mesma casa, e ele só andava dando em cima da minha namorada, além disso, pegou um dinheiro emprestado em minha mão e não queria pagar, eu cobrava e ainda recebia ameaça”, afirmou o acusado.
O corpo de Alexandre, que teve sua cabeça decepada foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Valença. Já o acusado foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia em Presidente Tancredo Neves onde se encontra detido à disposição da justiça.
Portal A Desgraça Via Rádio Patrulha
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça