Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

PAI DE SANTO FOI PIPOCADO COM VÁRIOS TIROS EM PRAÇA PÚBLICA

Anônimo | 13:52 |

Um assassinato chocou a cidade de Patos na tarde desta quinta-feira, dia 14. O crime ocorreu por volta das 17:00h ao lado da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira – CEPA, Praça Edivaldo Motta em Patos. O fato foi registrado quando José Rodrigues Ferreira, 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça.
De acordo com as informações preliminares colhidas no local, José se deslocava até o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS para buscar a sua mãe que realiza tratamento no referido estabelecimento. Ao chegar na frente do CAPS, José foi alvejado com disparos por um homem que logo após o intento se juntou a um comparsa que se encontrava na Praça. Os dois saíram em disparada utilizando motocicleta de características não reveladas. José Rodrigues era Pai de Santo e residente no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, e sua mãe reside no Bairro Dona Milindra, em Patos . Até o momento não se sabe o que teria levado ao homicídio de forma tão brutal, em plena via pública e ao final da tarde. A vítima, que também era conhecido como Pai Bom Bom, era neto de Dona Lia, uma senhora que já teve cinco de seus netos e filhos assassinados na guerra do tráfico na cidade de Patos. José Rodrigues já teria sofrido outros atentados com arma de fogo contra sua vida. Uma guarnição da Polícia Miliar esteve no local para preservar a cena do crime e dar segurança aos peritos da Polícia Civil que buscaram evidências. Na hora do ocorrido centenas de estudantes ainda se encontravam na Praça em frente ao CEPA.
ATUALIZADA AINDA SOBRE O CRIME; O delegado responsável pela investigação de homicídios em Patos Dr. Jorge Luis concedeu entrevista a reportagem da rádio Espinharas e afirmou que a policia tem uma linha de investigação na tentativa de elucidação do assassinato do “pai de santo”, ocorrido nesta quinta-feira (14), na Praça Edvaldo Motta no centro da cidade. Segundo o investigador, informações ainda extra-oficiais dão conta de que “pai bombom”, teria sido testemunha de um crime na cidade e por conta disso havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2012 e sobreviveu. Porém de acordo com algumas pessoas ele estava sendo procurado por gente ligada ao crime que o mesmo testemunhou. Dr. Jorge Luis não quis passar demais informações para preservar o andamento das investigações. O policial também afirmou que como foi traçado um plano de redução de homicídio na cidade, a policia vem se esforçando para diminuir os assassinatos em Patos. Ele também ponderou que alguns casos são inevitáveis, a exemplo o crime do “pai de santo”, mas que a policia via usar o serviço de inteligência para desvendar a autoria do homicídio.

Portal A Desgraça Via Jozivan Antero – Patosonline

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça