Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Pai esfaqueia o filho adolescente em Cascavel Menor estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o idoso

Anônimo | 21:03 |

Uma confusão em família terminou com um adolescente esfaqueado pelo próprio pai, na tarde deste domingo (31), no Bairro Maria Luiza, em Cascavel. Policiais militares da Rádio Patrulha, Setor Parque São Paulo, foram chamados até o local: uma casa na Rua Vital Brasil. Segundo as informações repassadas pela equipe, pai e filho estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a briga teve início.

Depois de uma discussão, o pai deu uma facada no braço no próprio filho. Por envolver um adolescente, os dois foram levados primeiramente ao Fórum de Cascavel. Depois do registro da ocorrência a dupla foi levada à Delegacia de Polícia Civil. Em princípio o pai vai responder por lesão corporal e por fornecer bebida de álcool ao filho de 17 anos.
O idoso estava visivelmente embriagado. Ele conversou com a equipe da CGN e tentou justificar o ato. “Bebemos juntos e ele me bateu, aí peguei a faca e o atingi no braço, para ver se ele parava de me agredir”, afirmou o homem. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada juntamente com a dupla, até a Delegacia de Polícia Civil.
Portal A Desgraça Via CGN

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça