Anônimo |
06:29 |
Através de uma denuncia anônima, o policiamento do Ronda do Quarteirão realizou na manhã desta quarta-feira, 13 / 03, a prisão de três indivíduos e a apreensão de dois menores. Informações do policial Adelino, ao chegar no local da denuncia, uma residência no bairro da Vila União, que ao fazer uma busca na mesma, foi encontrado a droga e dinheiro proveniente do trafico.
Na ida para Delegacia de Polícia Civil, o policial recebeu outra ligação anônima, dando conta de outro local, onde indivíduos estavam traficando. A composição foi verificar a denuncia na rua José Ribamar na Vila união, local que já é conhecido por tráfico. Os policiais ao verificar o interior da residência, encontraram mais dois indivíduos com drogas e dinheiro proveniente do trafico.
Os três primeiros foram flagranteados na rua Primeiro de Janeiro na Vila União, os acusados estavam em uma casa próximo a construção de uma escola.
Os outros também em uma casa na Vila União.
Os acusados foram identificados sendo:
Francisco Michel de Sousa
Augusto Cesar Cunha Silva
Jackson Patrício e dois menores, todos do Bairro Vila União.
Com eles foi apreendido 22 papelotes de maconha, 7 pedras de crack, uma arma artesanal conhecida por garrucha e um total em dinheiro 45 reais. As composições que participaram da prisão e apreensão 1207 com os policiais Adelino e Santiago e o apoio da 1203 com os policiais Pericles e Maciel.
Portal A Desgraça Via Clevis Oliveira/Plantão Alerta
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça