Home �
� QUANDO UM CIDADÃO É MORTO A TIROS QUEIMA ROUPA SEM CHANCES PRA DEFESSA;TENENTE MARCOS DA POLÍCIA MILITAR FOI MORTO POR BANDIDOS NA FRENTE DE TODOS
Anônimo |
09:48 |
O Tenente foi assassinado na tarde desta quinta-feira (28/03), por volta 16:40hs no Posto do KM2.
Segundo informações o tenente estava abastecendo seu carro, quando dois elementos não usando capacete chegaram em uma moto e dispararam vários tiros a queima roupa no tenente.
Diz Fabiana, namorada do oficial, ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma ouviu o disparo, segundo a Fabiana, um dos assassinos chegou a apontar a arma pra ela.
As Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal estão no local para realizar o trabalho de perícia e investigação para tentar capturar os assassinos.Centenas de curiosos e grande parte da população estão se dirigindo ao local, muitos estão estarrecidos com o acontecimento.
O tenente Marcos José recebendo premiação em nome da Polícia Militar na última quarta-feira 27/03.
O Tenente Marcos José se destacou no comando do pelotão de Capim Grosso pelo combate ao tráfico de drogas e por sua postura em organizar o trânsito da cidade, principalmente com apreensão de motos e carros irregulares.Portal A Desgraça Via FR Noticias.
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça