Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

SEM PENA E SEM DÓ;ELE LEVOU UM TIRO NA NUCA QUE SAIU NA TESTA

Anônimo | 06:51 |

Um jovem foi morto com vários tiros na manhã da quinta-feira, 21, em um dos trechos da Avenida Celeste Bezerra, na frente do terminal de ônibus do bairro da Levada – na frente do Mercado da produção – periferia de Maceió. A vítima, que não portava nenhum documento, foi assassinada quando transitava nos fundos do terminal. Um dos tiros acertou a nuca e saiu na testa da vítima.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH)/Força Nacional (FN), sob o comando do delegado Rossilio Correia estiveram no local do assassinato e já iniciaram as investigações para esclarecer o crime. Como detalhe, com a vítima, foi encontrada uma marica (cachimbo usado para uso de crack), levando os policiais acreditarem que a vítima era usuário de drogas.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.







Portal A Desgraça Via Emergencia190

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça