SEXTA FEIRA SANTA;ENQUANTO MUITOS COMIAM OVOS DA PÁSCOA O VULGO NEGÃO COMIA TRÊS TIROS NA CABEÇA
Não se respeita mais nem a sexta-feira santa. O segundo homicídio do dia em Vilhena ocorreu na noite desta sexta-feira, 29 de março, por volta das 21h40.
Segundo apurado no local , a vítima Emerson Araújo Gomes, 22 anos, vulgo "Negão" estava com seu amigo Luiz Osvaldo, 27 anos, em frente sua casa na Rua Califórnia, Bairro Alto Alegre Setor 8.
Quando dois elementos de capacete na cabeça e arma em punho se aproximou, Luiz falou ao amigo Emerson, “tem algo errado dois caras de capacete na cabeça e a pé”, neste momento Luiz e o amigo saíram correndo, Luiz correu para dentro do quintal de sua casa, um dos homens correu atrás dele e disparou por duas vezes, mas errou o alvo.
"Negão" correu para rua, mas não teve tanta sorte, o segundo homem, perseguiu e o alcançou, ele foi atingido por três vezes, os disparos acertaram na região da cabeça. Segundo a polícia provavelmente a arma usada na execução foram revolveres calibre 32.
Depois de praticar o crime os assassinos saíram correndo montaram numa motocicleta que estava na esquina e empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Como o crime tem características de execução e as vítimas são usuários de entorpecente, pode ter sido acerto de contas ou queima de arquivo.
Várias viaturas da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas não obtiveram sucesso em localizar os atiradores.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde passa a ser investigado pela Sevic (Serviço de Investigação e Captura). .jpg)

Veja Outras Matérias Abaixo:












