Anônimo |
14:18 |

O serviço de Inteligencia da Policia Militar juntamente com o GATI Grupo de Apoio Tático Itinerante, lotados na 5ªCIPM prenderam em flagrante na noite desta sexta-feira, Mãe e filho suspeitos de matarem José Mario da Silva, 33 anos, vulgo ZEZINHO a pauladas, o crime aconteceu na Rua da linha, em Gravatá-PE, no Agreste Pernambucano.
Depois do crime, na manhã desta sexta-feira (29), eles foram para sua residência como se nada estivesse acontecido.
Os suspeitos Maria José Ferreira Alves, 34 anos, vulgo Nem e seu filho menor de 15 anos foram capturados pela policia quando estavam em casa na mesma Rua onde o crime aconteceu.
Segundo Policiais do serviço de inteligencia o crime pode estar relacionado ao trafico de entorpecentes já que Mãe e filho são usuários de crack. Os dois foram encaminhados para a 62ª delegacia de Gravatá onde estão sendo ouvidos pelo Delegado titular Dr. Abraão Didier e ficaram a disposição da justiça.
O homicídio
Gravatá: Suspeito de evolvimento com o trafico é morto a pauladas
A vitima morava no Bairro do Caic e tinha mudado a poucos dias para o Bairro Area Verde
Um homem foi encontrado morto com várias pauladas na cabeça na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 05:00hs da manhã na Rua da linha no bairro Área verde, em Gravatá-PE.
Segundo informações preliminares, José Mario da Silva, 34 anos, “Zezinho“, como era conhecido, suspeito de chefia o tráfico de drogas no Bairro do Caic e sua morte pode estar envolvida com o comércio ilegal na região.
De acordo com populares, ele “tocava o terror” no bairro Área Verde e já tinha cometido um Homicídio.
O serviço de inteligencia da 5ª CIPM e a Policia Civil estiveram no local e já tem suspeitos.
Portal A Desgraça/Reportagem: Jota Silva
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça