Anônimo |
05:55 |
Com medo, parentes da vítima silenciaram quando indagados a quem atribuíam o crime
A violência voltou a assustar os moradores da Rua do Forno, na Chã do Pilar, na Grande Maceió.
José Roberto dos Santos, 27, o “Beto”, foi morto a tiros na tarde do sábado.
No local, conhecido pela polícia como de alta periculosidade devido a ação de traficantes de drogas, ninguém comentou o que viu.
Casado , pai de três filhos e trabalhando no corte da cana, José Roberto também tinha envolvimento com integrantes de quadrilhas de traficantes e isso pode ter sido o motivo de sua morte.
Familiares e amigos da vítima, que não tem a quem atribuir o crime, criticaram a demora da chegada da polícia.
Apesar do crime ter sido registrado por volta das 17h até às 19h10 nenhuma equipe policial havia chegado ao local. O Emergência190 manteve contato com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS) e foi informado que apenas às 18h58 o órgão havia sido comunicado do homicídio e que havia solicitado um equipe da Polícia Militar (PM) ir até o endereço.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Portal A Desgraça Via Emergência190
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça