Anônimo |
08:44 |
Um triângulo amoroso acabou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (27/03), na localidade de Mato Grosso, em Ipu (CE). O agricultor Antônio Carlos da Silva, 37 anos, matou a tiros o motorista de D-20 e também agricultor Raimundo Castro Marcolino, 40 anos, e ainda feriu Maria da Conceição Rosino Braga, 30 anos. Após efetuar os disparos o acusado se matou com um tiro na cabeça.
O assassino teria ido matar as duas pessoas após descobrir que o motorista teria tido um caso com a sua esposa, que foi encontrada morta enforcada, na semana passada (20/03). Reveja o caso
Segundo pessoas próximas ao casal, antes se enforcar a mulher teria deixado uma carta alegando que não aguentava mais a vida que levava e pedindo perdão aos pais. O esposo inconformado com a morte e a suposta traição acabou tirando a vida do suposto amante com três tiros, um na cabeça, no ombro e outro no peito esquerdo. Já a mulher que segundo as informações dadas à Polícia, o esposo acreditava ser a pessoa que ajeitou o relacionamento, também foi ferida a bala por ele com dois disparos, um na boca e outro nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE em estado grave.

Os dois homens baleados tanto a vítima quando o acusado dos disparos chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Municipal onde acabaram vindo a óbito. Ambos são primos legítimos. A arma usada na tragédia foi um revolver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Nos bolsos do acusado foram encontrados mais munição. Segundo a Polícia foram efetuados seis disparos. (três no homem, dois na mulher e um no próprio atirador)
A tragédia ocorreu na localidade de Mato Grosso, zona rural de Ipu, o homem e a mulher foram baleadas próximos de suas residências já o autor dos disparos se matou em frente a um bar, também na localidade na região serrana ás margens da CE-187.
Portal A Desgraça Informações e Fonte Ipu Notícias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça