Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

TRAGÉDIA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE | HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A GOLPES DE FACA.

Anônimo | 06:54 |

Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado na cidade de Massapê-CE. Informações colhidas através do subtenente Sérgio, dão conta que um homem identificado por Francisco Hélio Gameleira, 31 anos, residente naquela cidade, acabou assassinando seu próprio irmão, identificado por José Aírton Gameleira Ferreira, 28 anos, atendia por ''Arroz''.A vítima sofreu aproximadamente 3 facadas e morreu quando recebia os tratamentos médicos em uma unidade Hospitalar daquela cidade.
O crime aconteceu no bairro do Cruzeiro.De acordo com o subtenente Sérgio, o crime teria acontecido após uma discussão banal, haja vista, o acusado disse para o comandante, que os dois já tinham uma rixa antiga. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Sobral para os exames cadavéricos e em seguida liberado para sepultamento.
O acusado foi preso em flagrante delito e levado para Delegacia de Polícia Civil de Sobral, entregue a autoridade policial.

Portal A Desgraça Via Ivo Zarante/Blog Bairro Sinhá Sabóia/Foto Principal Reprodução Ilustrativa A Desgraça

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça