Home �
� UM ATO DE DESESPERO ;Mulher comete suicídio no quintal de sua residência
Anônimo |
14:46 |

Teixeira de Freitas: Por volta das 08h30 da manhã, deste domingo, 17 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para atender a uma ocorrência de suicídio, na Rua Jordânia, no Bairro Ulisses Guimarães. Os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. A vítima trata-se de Benedita Moreira dos Santos, 46 anos de idade.

O delegado plantonista Dr. Júlio Cesar e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo efetuaram a perícia de ação violenta (suicídio). Segundo o perito Bruno, o corpo foi encontrado em baixo de uma árvore, parcialmente deitado, apenas com o pescoço suspenso por uma corda amarrada em uma árvore. O perito informou também que só após a necropsia será possível determinar com precisão a causa da morte.

Ainda segundo o perito, havia um colchão embaixo da árvore e a corda foi amarrada a uma altura de 1.80m (um metro e oitenta) do chão. “Uma altura considerada baixa, já que na residência havia vários outros pontos mais altos e favoráveis à ação (suicídio)”, disse Bruno. Segundo o delegado Júlio César, um inquérito policial foi instaurado e algumas testemunhas serão ouvidas, para que todas as dúvidas em relação à morte da vítima sejam dirimidas.
Portal A Desgraça Via Edvaldo Alves/Liberdadenews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça