Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

UMA PESSOA MORRE E DUAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 304 SAÍDA PARA FORTALEZA-CE NAS PROXIMIDADES DA ANTIGA MAÍSA.

Anônimo | 11:58 |

                  Uma colisão transversal envolvendo um veiculo tipo Hilux prata de placa HYR 0541 de Mossoró e um Fiat Palio de cor branca e placa HXZ 0847 Fotaleza Ce, deixa uma pessoa morta e duas com ferimentos. A colisão aconteceu no Km 02 da BR 304 próximo a divisa do RN com o Ceará, por volta de 8 horas da manha de quinta feira 14 de Março de 2013.
Francisco Aldemar Viana Neto de 25 anos de idade, motorista do Palio ficou preso as ferragens sendo necessário o apoio do resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró para fazer a retirada. Aldemar recebeu os primeiros socorros da equipe de uma Unidade de Suporte Avançada “Alfa” do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.                 Ramon Silva de Oliveira de 30 anos de idade que trafegava em companhia de Ademar no Palio sofre fratura de tíbia e um trauma na região abdominal. Ramon foi socorrido consciente e orientado para o HRTM. O condutor da Hilux “Laurenildo Barbosa da Silva” sofreu apenas uma forte pancada na perna esquerda. Já seu companheiro “Jerailton Conceição da Silva” de 33 anos, sofreu um corte na cabeça e trauma nas pernas. Segundo informações de Nildo, como é conhecido o condutor da Hilux, ele estava saindo de uma estrada carroçável na região de Alagoinha, zona rural de Mossoró e se dirigia para uma propriedade de plantação de Melão.                Ainda segundo o motorista, quando ele passava pela BR, uma carreta parou bruscamente no meio da via. Para não bater na traseira da carreta, Nildo tentou desviar, manobrando seu veiculo para contramão, colidindo com o Palio que trafegava na direção contraria. O veiculo chegou a capotar na via. Nildo acionou o socorro medico e permaneceu o tempo todo no local. Três Unidades “Alfa” e “Bravo” do Samu e o resgate do corpo de Bombeiros, foram acionadas para o socorro as vitimas.Patrulheiros da Rodoviária federal e uma viatura de Radio Patrulha da Policia Militar da Maísa, fizeram o controle do trafego no local para os procedimentos dos socorristas.
Portal A Desgraça Via O Câmera

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça