Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Universitários ficam nus durante manifestação cultural na UFRN

Anônimo | 11:58 |

Alunos do Departamento de Artes tiraram a roupa nesta quinta-feira (21). Apresentação chamou a atenção das pessoas que trafegavam pelo local.
Alunos do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ficaram nus no campus central da instituição, em Natal , na tarde desta quinta-feira (21). Uma nova manifestação, semelhante à realizada nesta quinta, está prevista para a tarde desta sexta (22).
A foto da manifestação - alterada graficamente pelo autor - foi tirada ao lado do prédio do CCHLA na tarde desta quinta. Nesta manhã, o G1 ligou várias vezes para o número do Departamento de Artes que está disponível no site da UFRN , mas ninguém atendeu.
UFRN A coordenadora da Semana de Antropologia da UFRN, professora Rozeli Porto, encaminhou nota informando que a apresentação não fazia parte do evento. Ela diz que admira a Arte Contemporânea e que não tem nada contra a nudez das pessoas, tampouco contra a forma que se exibem. "Mas é preciso deixar claro que tal atividade não estava ligada à Semana de Antropologia conforme pode ser confirmada na programação do evento".
Via(Foto: Thiago Franco) Do G1 RN

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça