Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

O BANDIDO MORTO POR EMPRESÁRIO NO CEDRO ERA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA CE

Anônimo | 10:07 |

ASSALTANTE Cearense é fuzilado em PE
Pedra Branca. Um dos presidiários que fugiram da cadeia pública de Pedra Branca (261Km de Fortaleza), na noite do último dia 4, foi morto ao tentar assaltar um empresário na cidade de Cedro, na zona rural de Pernambuco.
A informação da morte do fugitivo Moisés da Conceição de Sousa, 21, chegou à Polícia cearense através de uma mulher l se identificou como esposa do presidiário. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM (Quixadá), os policiais de Pedra Branca fizeram pesquisa na internet e se certificaram da morte do detento. Moisés foi morto na madrugada da quarta-feira, quando tentou assaltar o dono de um posto de combustíveis, Francisco Vicente dos Santos, 70, que reagiu e atirou.
O CRIME;O empresário Franscisco Vicente dos Santos, conhecido por Chico Vicente, 70 anos, dono de um posto de combustível em Cedro PE, próximo à sua residência, foi supreendido dentro da própria casa nesta madrugada (1h:45min) de quarta-feira (10), por um rapaz não identificado que realizou uma tentativa de assalto. Chico Vicente acertou no homem que estava tentando abrir a porta do seu quarto. O assaltante ferido tentou fugir, mas acabou falecendo a alguns metros da residência. Segundo informações da polícia que foi acionada minutos após o ocorrido, o proprietário ouviu a grade de uma das portas da entrada da casa ser arrombada. Logo, o assaltante aproximou-se da porta do quarto da vítima, anunciando assalto. Em uma discussão, na qual Vicente dizia pra ele ir embora, o mesmo não se intimidou, forçando ainda mais a porta, ameaçando matar o empresário e a esposa. Foi quando Vicente, com uma arma calibre 12, disparou em direção à porta, acertando o elemento que tentou fugir mas acabou falecendo. Policiais seguiram rastros e as marcas de sangue encontrando o corpo próximo a uma cerca de arame, a poucos metros da residência do casal. As testemunhas prestaram depoimento. A arma usada pelo proprietário continha registro que o autorizava a mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu trabalho. Logo pela manhã, o local foi tomado por várias pessoas. Algumas tentando verificar se era alguém conhecido da região. O rapaz, moreno claro, aparentando pouco mais de 20 anos e com tatuagens, será encaminhado ao IML, onde aguardará identificação. A polícia suspeita que há mais envolvidos no caso que esta sendo investigado pela Delegacia Municipal.


Portal A Desgraça Informações DN/Primeira Edição e Joel Souza e Fotos Segunda Edição

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça