Anônimo |
02:33 |
Em Banabuiú > Um motorista passou momentos de aflição no início da noite do domingo, 24,03.Tudo aconteceu quando o mesmo viajava para Banabuiú. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, ele seguia num Fiat Punto pela CE-368, agora também conhecida como rodovia Padre Cícero, no sentido Quixadá – Banabuiú, quando a altura da localidade de Rampa, foi emparelhado por um Gol preto, cujos ocupantes lhe ordenaram que parasse.
Como não obedeceu foram efetuados vários disparos na direção de seu automóvel. Um deles atingiu a porta, do lado esquerdo. Após os disparos o motorista do Fiat Punto não foi mais perseguido. A abordagem criminosa ocorreu por volta das 19h30.
Outros motoristas, alguns, caminhoneiros, os quais também pediram para não terem seus nomes revelados, também estão apreensivos. Eles informaram que o mesmo veículo, um Gol preto, cujas placas não foram anotadas, havia praticado o mesmo tipo de abordagem durante a semana, inclusive a um motociclista, mas ninguém ousou parar porque o trecho entre Quixadá e Banabuiú é muito perigoso. O posto policial mais próximo fica há mais de 20Km da localidade de Rampa. No local também não há sinal de telefonia celular.
Temendo a mesma tragédia registrada em Redenção na segunda-feira passada, 18, quando o garoto de sete anos, Carlos André da Silva, morreu após ser atingido com uma paulada quando bandidos tentaram roubar a motocicleta em que ele estava com os pais, Paulo André da Silva e Eliane da Costa, os motoristas pedem à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), à Polícia Militar de Banabuiú e ainda ao Comando Tático Rural (Cotar) a realização de rondas naquele trecho de 50Km da CE-368, porque “só orar para Padre Cícero não é garantia de salvação, pelo menos neste mundo”, comentou um motorista revoltado.Portal A Desgraça Com Reportagem de Alex Pimentel
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça