Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

A MULHER VIROU A CABEÇA DELE;Ex-marido tenta pular do teto de delegacia e termina dentro do camburão de policia.

Anônimo | 15:12 |

Encapuzado, ex-marido na parede do teto da delegacia, ameaçando jogar-se de cima, que pela altura do imóvel, em consequência de uma possível queda, o mesmo não correria risco de morte, e sim, de algumas costelas quebradas com o impacto.

Do telhado, o ex-marido foi de encontro ao camburão da polícia. Uma tentativa de suicídio aconteceu por volta das 10hs 30 da manhã de hoje(08), quando um homem identificado por Walinson Alves Pereira, de 27 anos, residente a rua Zacarias Soares, nº 1290, bairro Santa Luzia, iria ser ouvido na delegacia da mulher após queixa de sua ex-esposa, de nome Roseana. Antes da audiência, o ex-marido teria discutido com sua ex e subiu no teto daquela delegacia e ameaçou jogar-se de cima, não acontecendo por uma intervenção do corpo de Bombeiros de Parnaíba, que conseguiu dominar o sujeito ainda no teto daquele distrito.
Roseana a ex-esposa, deu queixa na delegacia da Mulher na tentativa de ver-se livre do ex-marido. Ela disse a reportagem que ele vive no mundo da droga e do álcool. Roseana Paula chegou a ter um filho com o acusado. Veja fotos da ocorrência.









Portal A Desgraça Via Portal Do Catita

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça