Home �
� AGRICULTOR FOI ENCONTRADO SEM A CABEÇA BOIANDO NAS PROXIMIDADES DO RIO PIAU
Anônimo |
13:38 |
Moradores do povoado Piau, município de Piranhas, Sertão de Alagoas, estão assustados com um crime caracterizado como bárbaro para policiais militares que estiveram no local. A vítima o agricultor José Luiz dos Santos Filho, 44, foi encontrado, sem a cabeça, nas proximidades do Rio Piau, na manhã deste domingo, 19. O corpo já estava em decomposição.
A vítima foi localizada por agricultores que passavam pelas margens do rio. A cena surpreendeu todos no lugarejo. O corpo de José Luiz dos Santos só foi identificado por que os documentos foram encontrados no bolso da calça. Policiais não conseguiram localizar marcas de perfuração no corpo devido o estado avançado de decomposição.
A cabeça do agricultor até o momento não foi encontrada e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O que dificulta o trabalho de investigação dos delegados na região do Sertão é que a maioria das vezes peritos do Instituto de Criminalística (IC) não comparecem para realizar o trabalho minucioso para encontrar pistas dos suspeitos.
O crime será investigado pelo delegado Antonio de Barros, delegado titular da cidade de Piranhas.Portal A Desgraça Via Wadson Correia/Emergência190
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça