Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ASSALTANTE FOI MORTO NO MEIO DA RUA COM UMA PISTOLA 380 NA CINTURA

Anônimo | 07:39 |

Manhã de quarta-feira 29 de maio de 2013, o CIOSP registrou mais um crime na cidade. Um homem identificado como José Fábio Magalhães Rocha, 35 anos, conhecido como "Fabinho Maranhão", foi assassinado na rua Monsenhor Gurgel no bairro Abolição I, próximo ao Paralelus.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, dois homens simulavam com uma enxada, uma pá, um ciscador, e um boné azul usado pelos garis para se proteger do sol, se passando por gari da prefeitura na rua da vítima, foi quando a vitima, Fabinho abriu o portão de sua casa e foi atacado sem chances de defesa. Na área da casa um rasto de sangue e jarros caídos indicando uma possível luta corporal ou uma tentativa de defesa da vítima.
O que mais chamou atenção neste caso é que segundo testemunhas do crime, a esposa da vítima estava em casa com os filhos e após o crime ela se evadiu no carro da família, deixando a casa trancada e até o momento não foi encontrada. O perito do ITEP informou que ele foi morto com cerca de 7 ou 10 disparos. No local do crime pelo menos 14 cápsulas de pistola foi recolhida pelos peritos e com a vítima foi encontrada uma pistola 380 com dois carregadores municiados. De acordo com a Polícia Fabinho era tido como um dos maiores assaltantes de banco no estado do Maranhão.








Portal A Desgraça Fonte Passando Na Hora

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça