Na madrugada do último domingo dia 05/05, ocorreu um verdadeiro faroeste no centro de Acaraú. Depois de saírem de uma balada que ocorria em um bar de frente a praça do centenário no centro da cidade, houve uma confusão entre uma turma identificada como sendo da localidade de Curral Velho contra uma turma identificada como sendo do bairro de Pedrinhas. Durante o confronto os integrantes da turma da localidade de Curral Velho saíram em um carro escapando da confusão.
De acordo com informações, um homem que seria da localidade de Curral Velho, que estava altamente embriagado e que não participou da confusão começou a ser agredido por integrantes da turma do Bairro de Pedrinhas, sem ter a minima possibilidade de se defender de tão embriagado que estava.
Em um vídeo que circulou na internet (link abaixo) é possível ver o homem caído ao chão sem esboçar nenhuma reação levando chutes, murros, pisões, pontapés e até uma pedrada na cabeça. Ainda no vídeo um dos elementos sacou de uma arma e fez disparos em direção a uma viatura da policia civil que ia chegando no local.
Três elementos foram presos, dentre eles um menor de 15 anos que participava das agressões e que já foi encaminhado para Fortaleza para ficar internado. Os outros dois presos foi o autor dos disparos da arma de fogo, preso na noite do mesmo dia, e o autor da pedrada na cabeça da vitima que foi preso na tarde do mesmo dia em casa e com drogas, caracterizando ainda tráfico.
A vitima foi socorrida pelos policiais civis, e de acordo com informações não confirmadas, a vitima está em coma.
Portal A Desgraça Com Fonte O Acaraú O Link Desta Fonte e matéria É http://www.oacarau.com/2013/05/video-espancamento-e-tiros-no-centro-de.html
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça
Com compromisso e competência, o advogado Artur Porto, vem se destacando pela qualidade, fidelidade e honestidade junto a seus clientes. Agregando conhecimento, juventude e eficiência, consegue desenvolver grandes resultados, mas o que mais chama a atenção é a confiança, o vínculo de amizade e fidelidade que tem para com todos os seus clientes. Contato: (88) 9805.5050