A onda de violência continua tomando proporções absurdas em Parnaíba. No começo da tarde desta quinta-feira, dia 09, um homem identificado por João Batista Ferreira dos Santos de 34 anos de idade entrou no Mercantil Tem Tudo na Avenida Dr João Silva Filho, bairro Piauí, e anunciou o assalto.Foi quando o cliente do estabelecimento, Francisco Mendes de 29 anos de idade (foto acima), que estava na fila do caixa eletrônico tentou impedir a ação do bandido e recebeu uma facada desferida na altura do coração.
Francisco Mendes é natural de Luís Correia e morreu minutos depois de ser golpeado, já o acusado João Batista Ferreira foi capturado pela população até a chegada da guarnição do Ronda Cidadão que o levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde já que estava com fraturas e arranhões oriundos de linchamento por parte dos populares.
Acusado, João Batista Ferreira dos Santos.
João Batista foi encaminhado para a Central de Flagrante para ser autuado, o corpo de Francisco Mendes foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais e em seguida será liberado para sepultamento.
Confira a Entrevista com a empresária Regina, proprietária do estabelecimento. Ela conta como foi o momento da ação do bandido.
Portal A Desgraça Com Informações De Renato Carllos e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com/Participação em Fotos do Blog Do João Carlos Guimarães/Vídeo Rasta Júnior
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça
Com compromisso e competência, o advogado Artur Porto, vem se destacando pela qualidade, fidelidade e honestidade junto a seus clientes. Agregando conhecimento, juventude e eficiência, consegue desenvolver grandes resultados, mas o que mais chama a atenção é a confiança, o vínculo de amizade e fidelidade que tem para com todos os seus clientes. Contato: (88) 9805.5050