Anônimo |
14:09 |
A tragédia aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (14), no loteamento Parque da Cidade em Caruaru. O pedreiro, Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, chegou em casa embriagado e como três dos seus filhos estavam em um culto evangélico, ele se revoltou, se armou com um revólver e foi até a igreja na intenção de matar os filhos e ao entrar na igreja descarregou a arma efetuando 6 disparos, atingindo 4 pessoas com os disparos, em seguida recarregou a arma e fugiu a pé.
Ao todo quatro fiéis foram atingidos pelos disparos, Josefa Bezerra da Silva, de 46 anos; Severino Pedro Oliveira da Silva, de 40 anos; Emerson Caetano dos Santos, de 32 anos e Marilene Nicácio da Silva, 37 anos. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o HRA, onde Josefa Bezerra da Silva, que era a sogra do pastor da igreja, foi atingida com um tiro no peito, não resistiu e veio a falecer.
A igreja ficou toda revirada.
A igreja denominada de Casa de Oração Igreja Betel Pentecostal, fica ao lado da casa da vítima fatal e no momento havia dezenas de pessoas participando celebração religiosa, inclusive três filhos do assassino, sendo dois gêmeos de 17 anos e Rubens Henrique Monteiro de Andrade 23, que não foram atingidos pelos disparos.
O corpo de Josefa Bezerra que deixou dois filhos, foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A VÍTIMA;Josefa Bezerra, tinha 46 anos e era sogra do pastor da igreja identificado por Fernando.
O esposo da vítima fatal, Irineu Euzébio, de 54 anos, disse que estava em casa e ouviu os disparos.
A esposa do acusado Cícera Maria da Silva, de 39 anos, disse que ele queria matar os filhos.
O filho do acusado Rubens Henrique de 23 anos, disse que o pai tem que ser punido.
Portal A Desgraça Reportagem De Adielson Galvão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça