Anônimo |
13:14 |
Uma equipe do Samu formada pelo técnico de enfermagem Daniel e peo socorrista Roberto, atenderam a um chamado no Cidade Verde, Bairro das Indústrias, e quando estavam retornando para a base pela avenida principal do bairro, se depararam com uma criança de dois anos caminhando sozinha.
A equipe parou e conversou com a criança, como perceberam que ela estava perdida a pegaram e perguntaram as pessoas da localidade se conheciam o menino, mas ninguém o reconheceu. Eles resolveram acionar a Polícia.
Depois da chegada da Polícia, um cidadão disse conhecer a mãe da criança é Fábiola Barbosa de Lima, 36 anos,
usuária de drogas.
A Polícia se dirigiu até a casa indicada pelo cidadão, que fica a 500 metros de onde a criança foi encontrada, na rua Cidade Santa Helena.
Chegando lá a Polícia procurou a mãe e se deparou com a avó da criança, Normélia Barbosa, 68 anos, que já estuava chorando pelo desaparecimento do neto. Ela confirmou que a mãe da criança é usuária de droga e tem outra filha de 16 anos que também é usuária de droga e que tem um filho de um mês. A mãe da criança abandonada e da adolescente de 16 anos, ainda tem outro filho de seis anos. Todos sobrevivem em condições subumanas custeados pela aposentadoria da idosa.

A avó informou ainda que os netos são maltratados pela mãe e que não é a primeira vez que a criança foge. Cada criança tem um pai diferente que não dão assistência e ela teme que um dos netos possa até morrer atropelada ou seu raptada.
A criança e a mãe foram levadas para o Conselho Tutelar da região.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe deve ser autuada por abandono de incapaz e perder a guarda das duas crianças.
Portal A Desgraça Com Fonte: Redação
Crédito das fotos: Aguinaldo Mota190pb
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça