Home �
� ELE FOI LEVADO PARA UMA ESTRADA VICINAL E MORTO DE JOELHOS COM TRÊS TIROS NA NUCA
Anônimo |
11:07 |
O crime aconteceu por volta das 3 horas da tarde desta sexta-feira (17), no sítio Lajedo Preto, zona rural de Caruaru. A vítima um jovem não identificado, aparentava ter entre 18 e 20 anos e foi morto com três tiros na nuca.
Um morador da localidade que prefere não ser identificado, relatou que ouviu disparos e quando foi olhar viu o jovem morto em uma estrada vicinal e não viu o assassino, tampouco viu o carro usado pelo algoz. Ele disse jamais ter visto a vítima antes e que acreditava se tratar de um assaltante que foi levado para o local, onde foi morto.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, disse que o crime tem características de execução. O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, informou que a vítima foi levada ao local e lá foi assassinada. Ele disse ainda que já obteve informações que vão ajudar na identificação do autor do crime.
O que chamou a atenção do policiamento, foi a maneira como a vítima foi morta. Ela estava de joelhos e com os cotovelos encostados no solo e a cabeça envolta em uma camisa. Características de uma execução.
Se você sabe quem é este jovem ligue para o plantão da Delegacia Regional 3719-9102 ou para o delegado Márcio Cruz 9488-3418.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Portal A Desgraça Via Adielson Galvão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça