Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM RERIUTABA CE;HOMEM MATA O NAMORADO DA EX A TIROS NO MEIO DA RUA

Anônimo | 12:15 |

Na madrugada desta Segunda-Feira, por volta de 01h20, Antônio Marcelo Timbó, 46 anos, residente no bairro Rampa de Baixo, alvejou com três tiros a bala o Sr. Eriberto Joel Damasceno(50 Anos) quando a vítima ia deixar sua companheira Eliane. O caso aconteceu próximo a residência da Ex-esposa de Marcelo Timbó, situado à Rua São Luiz, no bairro Rampa de cima. Segundo informações, Marcelo seguiu a vítima que vinha com sua companheira, e abordou os mesmos e veio a atingir Eriberto com vários tiros.

A Polícia Militar através do Sargento Alexandre e seus comandados Sds Jeias, Xavier e Rafael receberam informação que um homem tinha sido baleado no referido bairro, quando os policiais chegaram, já encontraram Eriberto morto no local, com o rosto todo ensanguentado e com três perfurações a bala, sendo duas do lado do coração e outra do lado direito na região das costelas.
Em seguida a perícia forense foi acionada pela polícia militar, onde foi constatado realmente três perfurações a bala. No local se encontrava uma faca de mesa, que supostamente era da vítima. Marcelo Timbó trabalha como garçom em um Restaurante muito conhecido da cidade.
Marcelo no momento do homicídio vinha em sua moto titan de cor verde de placa HWW 5377, onde veio a abandonar a moto no local do crime e saiu em fuga em rumo ignorado, a polícia Militar estar em diligências pra ver se chega a prisão do mesmo. O Corpo foi levado para instituto médico legal.


Portal A Desgraça Via Fonte Das Fotos Coberfest/Informações repassadas pela polícia Militar de Reriutaba.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça