Home �
� ESTA CARNIÇA TEM O NOME DE URUBU; QUERIA MATAR A ESPOSA COM GOLPES DE FACA E A TIROS O VALENTÃO FOI PRESO VENDENDO DROGAS NUMA BOA
Anônimo |
13:31 |

Marcelo Nascimento Santos, conhecido pelo vulgo de Marcelo Urubu, foi preso pela guarnição 7010 do bairro do Salobrinho, comandada pelos soldados Oliveira e Mateus Bonfim. O citado elemento, tem mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara do Juri da Comarca de Itabuna, onde o mesmo é suspeito de praticar vários assassinatos.
Contra Marcelo urubu, pesa ainda a suspeita de tentativa de homicídio praticada contra sua esposa, fato ocorrido esta semana no bairro do Antique, quando o mesmo tentou mata-la a tiros de revólver e golpes de faca. A vitima, continua internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna, já Marcelo Urubu, encontra-se preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Com Marcelo Nascimento Santos, os policiais militares encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação, falsificada em Nome de Reginaldo dos Santos. O mesmo foi autuado em flagrante por crime de falsidade ideológica e tráfico de drogas pois o mesmo foi ainda encontrado com cocaína e dinheiro oriundo da venda das drogas.



AQUI O mandado de prisão do menino bom

Portal A Desgraça Reportagem De Ednei Bomfim
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça