Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MARCHANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO OS BANDIDOS DERAM TRÊS TIROS NA CARA DELE

Anônimo | 07:32 |

O crime aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira (10), na rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado. A vítima, o marchante João Felipe dos Santos, que era conhecido por “João Miguel” de 61 anos, era solteiro, morava no local onde aconteceu o fato e foi morto com três tiros na face.

De acordo com testemunhas, a vítima estava cortando carnes dentro de casa, quando um indivíduo chegou, bateu a porta e pediu um quilo de carne de bode, a vítima entrou e o marginal que estava com um comparsa entrou e sacou uma arma e anunciou o assalto, tomando da vítima sua carteira porta cédulas. O amigo de João Miguel” Clóves Barbosa, de 72 anos, que mora no mesmo endereço, estava deitado na rede e foi espancado pelo bandido.
João” vendo o amigo ser espancado, tentou internir, ele se agarrou com o assaltante que conseguiu se desvencilhar e efetuou três disparos contra o “João Miguel” que morreu no local. O delegado do núcleo de homicídios da 2ªDP, Dr. Thiago Uchôa esteve no local e já está com a sua equipe em campo para prender os marginais que praticaram o latrocínio.
Este foi o 2º homicídio do mês de maio em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.






Portal A Desgraça Com Reportagem de Adielson Galvão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça