Home �
� NA GUERRA DO TRÁFICO É ASSIM;POLICIAL FERIDO E MAIS UM TRAFICANTE PRO INFERNO
Anônimo |
17:02 |

Um homem identificado até agora como ‘Quincas’ morreu em uma ação de agentes da Polícia Civil de Eunápolis, na manhã desta terça-feira (21).Na operação, que aconteceu no bairro Parque da Renovação, um policial foi atingido de raspão, mas passa bem.
Segundo a polícia, o indivíduo comandava o tráfico de drogas na localidade e determinava ‘toque de recolher’ aos moradores.
Os policiais disseram que foram ao local depois de uma denúncia anônima. Os agentes informaram ainda que ao chegar ao Caminho 3, Casa 4, foram recebidos à bala. Houve uma troca de tiros.
Uma equipe do Samu ainda foi ao local prestar socorro a ‘Quincas’, mas não teve jeito. Ele morreu no local. Foi apreendida uma arma de fogo e uma touca ninja, normalmente utilizada em assalto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no bairro.
Ídolo dos moradores
‘Quincas’ era tido como um ídolo por muitos moradores do Parque da Renovação, principalmente pelas crianças.
Diversas pessoas disseram que ele ajudava a comunidade com cestas básicas e outros tipos de assistências. Alguns, inclusive, choraram a sua morte e vaiaram a polícia.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Portal A Desgraça Via Radar64
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça