Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

NAS PRIMEIRAS HORAS DE HOJE,ACIDENTE DE CARRO DEIXA CINCO JOVENS FERIDOS EM PARNAÍBA

Anônimo | 11:25 |

Nas primeiras horas deste domingo, dia 19, um veículo Clio de cor prata e placa de Teresina envolveu-se em acidente na Avenida Pinheiro Machado no cruzamento com a Rua Santana, no bairro Piauí em Parnaíba.Segundo informações de testemunhas o veículo vinham cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, que estariam retornando de uma comemoração e fazendo manobras arriscadas durante o percurso, quando por volta das 6h45 o automóvel perdeu o controle na curva e colidiu na calçada da Avenida Pinheiro Machado.

Os passageiros sofreram escoriações e o motorista do automóvel, identificado como Tiago, teve fratura em um dos braços. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e três ambulâncias do Samu 192 foram acionadas para efetivar os procedimentos cabíveis.
Conforme relato dos profissionais que realizaram o trabalho de socorro dos passageiros, os envolvidos apresentavam fortes sinais de embriaguez alcoólica. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Portal A Desgraça Via Renato Carllos e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça