Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

OLHA UM AMOR DE MÃE;Mãe é assassinada por homens que queriam matar os filhos dela

Anônimo | 12:02 |

Vítima ficou nervosa e começou a gritar com assassinos, que atiraram nela.
Uma mãe, identificada como Joana D'Arc Bezerra da Rocha, de 47 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (10), no bairro da Redinha. A mulher, de acordo com a polícia, foi morta por homens que invadiram a casa procurando pelos dois filhos dela.Os criminosos, ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Almeida, do 4º Batalhão, chegaram ao local, na rua Araguaia, encapuzados e se dizendo policiais. Eles invadiram a residência procurando pelos dois filhos de Joana, mas eles não estavam na residência.
Nervosa, Joana D'Arc começou a gritar com os bandidos e perguntar o que eles queriam com os filhos dela. Então, um dos homens armados atirou três vezes contra a mulher, que foi baleada no banheiro e morreu em cima de uma cama. Logo em seguida, os criminosos fugiram. Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, informou que o alvo dos assassinos seria realmente os dois filhos de Joana D'Arc.
A polícia acredita que os dois filhos dela deveriam ter sido executados por acerto de contas, mas como não estavam em casa, escaparam da morte.

Portal A Desgraça Com Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça