Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

PIPOCARA O VENDEDOR DE BANANAS COM VÁRIOS TIROS NA FRENTE DE CASA

Anônimo | 12:10 |

Um vendedor de bananas foi executado na manhã deste sábado, 11, com diversos tiros, a maioria na região da cabeça, na frente da casa que morava, na Rua Miguel de Oliveira, no bairro Brasiliana, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Testemunhas ouvidas por policias da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca, que vão investigar o caso, confirmaram que Edimilson Moreira dos Santos, 48, retornava da feira livre, onde é dono de uma banca e ao chegar à frente de casa, carregando um carrinho de mão com algumas frutas, foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor vermelha.
O carona, já com a arma em uma das mãos, deflagrou os primeiros tiros no comerciante que caiu gritando por socorro. Decidido pela morte de Edimilson o matador desceu da moto, se aproximou da vítima de deflagrou outros tiros na cabeça do vendedor que morreu no local.
Na fuga os assassinos seguiram em direção ao bairro Bonsucesso, onde não foram mais vistos. Até o momento parentes e amigos da vítima não falaram com a polícia se o comerciante tinha algum inimigo declarado ou se ele já esteve preso.

Portal A Desgraça Com Edição De Ellen Melo/Emergência190/Fotos De Mitchel Torquato

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça