Anônimo |
07:58 |

Era por volta das 18:40h deste sábado (18), quando o policial Militar da Reserva, Arlindo Félix de Melo, o soldado Arlindo como era conhecido, de 68 anos, que morava na rua Francisco Bezerra das Neves, centro de Sairé. Estava em seu estabelecimento comercial, o Bar da Traíra ao lado do Estádio Municipal, no centro de Sairé na companhia de um dos filhos, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro indivíduos, sendo que três ficaram dando cobertura do lado de fora e um entrou no bar e anunciou o assalto. Nisso o filho entregou o dinheiro do caixa ao bandido, mas o policial aposentado sacou uma pistola calibre 765 e se atracou com o marginal e foi baleado no peito, ele caiu e o algoz efetuou mais dois disparos, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, onde veio a óbito. Os larápios fugiram a pé.

Hoje pela manhã a Polícia Militar tomou conhecimento que os bandidos estavam fugindo em um ônibus da empresa Borborema, os PM´s fizeram a abordagem ao veículo na PE 103, que liga Sairé a Bezerros, houve troca de tiros e um dos marginais que é menor de 16 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave. Segundo a polícia os quatro marginais moram no sítio Cipó em Caruaru.

O filho da vítima Adilson Vieira, explicou o ocorrido.
No vídeo o policial gravado a uns dias podemos ver que o policial era feliz com a vida.
Portal A Desgraça Com Reportagem De Adielson Galvão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça