Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

TETÉU METEU TRÊS TIROS NO EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÁFICO QUE O MESMO AGONIZOU E MORREU APÓS PERDER TODO SANGUE

Anônimo | 12:37 |

O crime aconteceu por volta das 11:30h, em uma esquina da rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, Paulo Graziel dos Santos, de 22 anos, morava na rua Jackson do Pandeiro, no João Mota. De acordo com testemunhas, um indivíduo conhecido por “Tetêu” chegou a pé e abordou a vítima efetuando três disparos de revólver contra o Paulo que foi atingido na coxa e saiu correndo deixando um rastro de sangue pela rua e cerca de 200 metros depois caiu agonizando.
O Samu foi acionado pelo Comissário Zé Carlos e rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada ao HRA, onde veio a falecer por volta das 13 horas.
A vítima era usuária de drogas e foi presa por tráfico. A polícia acredita que a motivação do crime seja dívida com drogas. Este foi o primeiro assassinato registrado no mês de maio e o caso é afeto a 1ª DP e será investigado pelo delegado Dr. Frederico Marcelo.








A mãe da vítima informou que o filho estava recebendo ameaças do assassino.
Portal A Desgraça Via Adielson Galvão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça