Anônimo |
16:51 |
Um cilindro de gás explodiu na manhã desta terça-feira (7) no município de Alagoinhas, localizado a 159 km de Serrinha. De acordo com informações da delegacia da cidade, o incidente deixou uma vítima fatal.
O homem identificado como Carlos Clei da Silva, funcionário da empresa de gases industriais Romac Comércio, estava retirando o equipamento do caminhão quando deixou cair. Com o impacto no solo, o cilindro explodiu decepando a mão esquerda da vítima e provocando um profundo corte na cabeça.
A situação aconteceu na Praça Kennedy, próxima à região do centro da cidade. Viaturas da polícia civil foram encaminhadas para o local do incidente para prestar socorro e apurar o incidente.
Outras quatro pessoas que passavam pelo local no momento da explosão foram atingidas por estilhaços. Elas foram socorridas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional Dantas Bião. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com o site Esplanada News, a detonação abriu o cilindro ao meio e os pedaços acabaram destruindo o telhado de duas casas próximas. “A explosão foi tão forte que o cilindro subiu e caiu no telhado de duas casas que ficam a cerca de 300 metros do local”, comentou um policial.
Os motivos do incidente, contudo, ainda devem ser investigados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Portal A Desgraça Via O Paraguaçu
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça